Casa do Trabalhador/SINE Municipal

Casa do Trabalhador/SINE Municipal

IANDÊ e SETEM realizam Ação Social

Por meio de parceria entre o IANDÊ SHOPPING CAUCAIA e o Município de Caucaia/CE, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo, será realizada uma semana de Ação Social no período de 17 a 21 de agosto do corrente ano, das 09 às 14 horas. 

A ação ocorrerá nas dependência do IANDÊ SHOPPING CAUCAIA e a SETEM ofertará serviços de forma itinerante por meio do SINE Municipal/Casa do Trabalhador e do Balcão do Empreendedor.

De segunda a sexta-feira, das 09 às 14 horas, o SINE Municipal irá ofertar serviços de Intermediação de Mão de Obra a fim de oferecer aos nossos cidadãos e cidadãs oportunidades de encaminhamento  e inserção no mercado de trabalho.

Na quinta-feira, às 09 horas, o Balcão do Empreendedor apresentará palestra sobre os benefícios do Microempreendedor Individual - MEI a todos(as) aqueles(as) que pretendem abrir o seu negócio, cuja formalização é realizada de forma gratuita nas dependências da sede da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo.